Notícias

Compartilhe:
Versão para impressão - A- - A+

Imperatriz derrota o ABC na primeira vitória fora de casa na Série C

Imperatriz, Maranhão, 10 de Junho de 2019

Com gols dos atacantes Matheus Lima (2) e Lucas Campos, além do zagueiro Renan Dutra, o Imperatriz venceu o ABC por 4 x 2, na tarde desse sábado (08), no estádio Frasqueirão, em Natal, jogo que abriu a sétima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Cavalo de Aço iniciou o jogo com uma postura diferente, tanto que abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucas Campos. O ABC chegou ao empate, aos 19 minutos, com o atacante Jefinho.

Ainda na primeira etapa, o Imperatriz voltou a ficar à frente do placar, com o zagueiro Renan Dutra, de cabeça, aos 47 minutos. Placar do 1ª tempo: ABC 1 x 2 Imperatriz.

A segunda etapa não foi diferente. Superior ao adversário, o Cavalo de Aço aumentou o placar, quando aos 12 minutos o atacante Matheus Lima fez 3 x 1.

O ABC chegou a assustar, quando Jefinho voltou a marcar, diminuindo o placar para 3 x 2.

No finalzinho, Matheus Lima, que começou jogando pela primeira vez como titular, marcou mais um, aos 45 minutos, fechando a vitória por 4 x 2.

Classificação

Com a vitória, o Imperatriz deixou a Zona de Rebaixamento, pulando para a 5ª colocação com 8 pontos. Vai torcer para não ser ultrapassado no complemento da rodada com os jogos desta segunda-feira. Já o ABC permanece na lanterna com 4 pontos ganhos.

Agenda

Na próxima rodada, a oitava, o ABC enfrenta o Sampaio, em São Luís, no sábado (15).

No mesmo dia, o Imperatriz vai até Fortaleza enfrentar o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas.

 

Fonte: Jornal Correio de Imperatriz

Foto: Andrei Torres/ABC

Categoria: FUTEBOL

PARTICIPE: MANDE SEU ALÔ
captcha
CONECTE-SE COM A FM TERRA
  • FM Terra no Facebook!
  • Siga-nos no Twitter!
  • Nosso canal no YouTube!
COMPARTILHE
AddThis