Local

Homem simula estar armado e assalta clínica

09 de Março de 2010

Um homem, que se dizia armado com um revólver, assaltou na manhã desta terça-feira (9) uma clínica dentária localizada na rua João Lisboa, entre as ruas Rio Grande do Norte e Avenida Ceará, no Centro.


O bandido entrou no estabelecimento como cliente sendo que em seguida simulou estar armado, rendeu uma funcionária e a dentista e as prendeu no consultório. Ele fugiu levando dois telefones celulares, algumas jóias e uma pequena quantidade em dinheiro.


Acionada por populares, a Polícia Militar fez um cerco ao local. O bandido conseguiu furar o cerco, tendo fugido pulando muros do fundo da clínica.


Segundo o soldado PM Neto, não houve feridos durante a ação criminosa. O assaltante é um homem de aproximadamente 25 anos, de cor morena, usava short e camiseta e chegou ao local em uma bicicleta.

 

0 Comentários

Envie seu comentário

Peça sua Música

Participe ao vivo da nossa programação

  • Clique aqui e concorra a CORTESIAS
  • Juliano Reis e Jordão
  • Banner Rádios Online
  • INGG Ideias web
  • banner unisulma
  • Imperlove

"A Nossa Rádio" © 1999-2010 Rádio FM Terra 100,3 MHz : Todos os direitos reservados

desenvolvido por INGG idéias web